Perda de peso e Yoga – Estranged Bed Partners?

peso

Quando você quer principalmente perder peso de forma significativa e rápida, especialistas e gurus da aptidão atestam que a ioga não é o exercício do regime de condicionamento físico para você.

Mas existe alguma razão pela qual a ioga não seria altamente recomendada para perda de peso?

Na verdade, é um grande e divertido fato de que a perda de peso e ioga são parceiros de cama estranhos. É porque o yoga também facilita a perda de peso. detophyl Quando alguém pratica ou pratica ioga, espera-se que haja uma perda de peso correspondente que o acompanhe.

Yoga realmente não é o melhor exercício e recomendado para fins de redução de peso, mas poderia ajudar muito. Não é para ser comparado com os exercícios cardiovasculares e queima de calorias amplamente populares.

No entanto, o yoga também facilita a melhora da agilidade e força nos grupos musculares grandes e centrais do corpo.

Fazer ioga regularmente e apropriadamente é considerado equivalente a correr, caminhar, patinar, nadar e andar de bicicleta.

Assim, quando praticada e praticada regularmente, a ioga também pode levar a uma perda de peso significativa, em benefício do praticante.

Aqui estão alguns exercícios de yoga que são tão simples e visam ajudar qualquer pessoa, eventualmente, perder peso a longo prazo. Tome nota que a execução grande e adequada de cada um desses exercícios simples é vital para o sucesso da prática de perda de peso de yoga.

ESTANDE DE SAPO

1. Baixo agachamento. Coloque as mãos no subsolo, apoiando o tríceps em cima das rótulas. Em seguida, incline-se para frente e levante os pés do chão e coloque-os em posição semelhante a um suporte de sapo equilibrado. Mantenha a posição por 30 segundos.

2. Estenda uma perna pelas costas, mantendo-a diagonalmente em relação ao chão, ao mesmo tempo alongando o pescoço para manter o equilíbrio.

3. Endireite os cotovelos, levante as pernas, incline-se para a frente e, em seguida, tente levantar-se lentamente em uma parada de mão.

Estes exercícios fortalecem toda a cintura escapular. Estes também ajudam a construir músculos do núcleo e aumentar a resistência geral do corpo.

PONTE

1. Deite-se, com a face para o chão e, em seguida, coloque os joelhos para cima, depois para os pés e segure os tornozelos com a mão, puxando os calcanhares para perto do bumbum. Inale, empurre o umbigo para cima. Solte as mãos. Coloque as palmas das mãos para cima, depois cave os polegares no cóccix e empurre a coluna lombar para cima.

2. Mova as palmas das mãos para baixo, perto ou ao lado de cada orelha. Pressione para cima em uma posição invertida em forma de U.

O exercício irá melhorar a postura através do fortalecimento dos músculos ao longo da coluna. Isso seria muito benéfico, já que as pessoas gastam mais de 90% da existência diurna diária em uma leve e avançada dobra.

Faça os exercícios regularmente ou sempre que tiver tempo para executá-los de forma adequada e ordenada e veja a perda de peso ou a diferença em apenas um intervalo de alguns dias.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.