Dog Training – Tudo que você precisa saber!

precisa

Muitas pessoas acreditam que o treinamento do cão é difícil. Muitos também acreditam que alguns cães simplesmente não são treináveis. Ambas as visualizações estão erradas. A verdade é que todos os cães são treináveis ​​e treinar um cão não precisa ser um trabalho árduo. De fato, treinar um cachorro pode ser divertido. É claro que algumas raças de cães são mais fáceis de treinar do que outras. O que nós discordamos, no entanto, é a afirmação de que existem cães que não podem ser treinados – porque isso é tão falso. O que nos aventuramos a explorar, então, são algumas das coisas que você precisa fazer para obter o treinamento correto do seu cão.

Parâmetros para avaliar o sucesso

Você será considerado como tendo aprendido corretamente o seu cão se conseguir passar as habilidades essenciais do cão para o seu cão dentro de um período razoável de tempo.

Além disso, você será considerado como tendo aprendido corretamente o seu cão, se você conseguir as habilidades essenciais do cão de uma maneira duradoura. Isso quer dizer, em outras palavras, que você não será considerado muito bem-sucedido em treinar seu cão se o cão esquecer as habilidades ensinadas em um dia.

Assim, em poucas palavras, os parâmetros através dos quais o sucesso no treinamento do cão pode ser medido incluem:
– A duração do tempo gasto na transmissão das habilidades essenciais para o cão cachorros que não crescem.
– As habilidades inculcadas no cão.
– Quanto tempo as habilidades são mantidas pelo cão.

Claro, se você está demorando muito para passar certas habilidades para o cão, se você está achando impossível inculcar certas habilidades no cão, ou se o cão continua esquecendo as habilidades ensinadas a ele ou ela, isso não acontece. significa necessariamente que você não está fazendo bem as coisas. Você deve ter em mente que existem duas variáveis ​​em jogo aqui. A primeira delas é a sua habilidade, aptidão e dedicação como treinador de cães. E a segunda delas é a habilidade natural do seu cão – num contexto em que algumas raças de cães parecem “pegar” as coisas mais rápido do que outras.

Iniciação precoce como chave para o sucesso nos cães de treinamento

Simplificando, existem algumas habilidades que você só pode ensinar a um cão quando ele é jovem. Isso significa que a crença comum de que filhotes com menos de seis meses de idade não devem ser treinados é totalmente errada. Na verdade, existem algumas habilidades que você dificilmente ensinará a um cão com mais de seis meses. Vale a pena notar que, ao contrário dos seres humanos, os cães são (em alguns aspectos) animais altamente evoluídos – cujo processo de aprendizagem de habilidades de vida começa no momento em que nascem. É por isso que um filhote que perde sua mãe aos três meses de idade pode ser capaz de sobreviver na natureza, enquanto seria muito difícil para um bebê humano que perdeu a mãe na mesma idade sobreviver sozinho. ambiente semelhante.

Agora, o melhor momento para começar a treinar um cão seria quando ele ou ela estivesse aprendendo habilidades básicas para a vida, de modo que as habilidades que você quer passar para ele também sejam adotadas junto com as habilidades básicas da vida canina. Dessa forma, os comportamentos necessários seriam parte da personalidade do cão. Eles estariam mais profundamente enraizados nele ou nela. Isso não quer dizer que um cão mais velho não possa ser treinado. É só que você teria mais dificuldade (e menos diversão) treinando o cão mais velho.

Mais tarde, emerge que algumas das pessoas que acabam tendo a impressão de que seus cães não são treináveis ​​tendem a ser pessoas que tentam ensinar a seus cães certas habilidades tarde demais na vida dos cães. Quando os cães não escolhem essas habilidades, eles são rotulados de idiotas – enquanto não é realmente culpa deles que eles são incapazes de escolher as habilidades, mas sim, a falta do treinador por não ter iniciado o treinamento mais cedo.
O uso correto de recompensas e correções como chave para o sucesso no treinamento de cães.

Quando chegamos ao âmago da questão do treinamento do cão, surge que várias habilidades e comportamentos só podem ser transmitidos e enraizados em cães através do uso correto de recompensas e correções.

A maior recompensa que você pode dar a um cachorro é a atenção. E, inversamente, a maior correção / punição que você pode dar a um cachorro é a privação de atenção.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *